domingo, 18 de outubro de 2009

Tom Waits Superstar


A musicalidade de Tom Waits não está presa a um gênero musical determinado. Ele enfrenta com extrema facilidade o jazz, rock, folk, blues e o que mais vier...Possui uma gravíssima voz de trovão e é também um excelente ator.
Quem quiser ouvir e conhecer mais Waits acesse o blog tom waits superstar e www.tomwaits.com

4 comentários:

  1. TOM WAITS! Sou fã de Tom Waits em todos os aspectos - como músico, como ator, como comediante (não deixa de ser), como escritor... Afinal as letras das músicas dele dariam mais de um livro

    ResponderExcluir
  2. Matteo, eu sou um fã incondicional de Tom Waits. Conheci-o ainda na Itália e foi pra mim uma surpresa: tanto na musicalidade do cara, tanto como figura emblemática com aquela voz gravíssima,áspera, tênue e as vezes assustadora.
    Fico feliz em saber que você curte a arte deste grande artista.

    ResponderExcluir
  3. já assistiu Down By Law de Jim Jarmusch, né? Absolutamente fantástico, ele é melhor ator que muito ator profissional mundo afora. Também naquele "Sobre Café e Cigarros", contracenando com Iggy Pop, você sente toda a atmosfera do lugar ficando pesada só pela presença dele.

    ResponderExcluir
  4. Daunbailò tenho ele aqui na coleção. John Lurie é um ótimo jazz man, Roberto Benigni é o máximo...Jarmusch é um ídolo. E Waits é Waits. Sobre Café e... não ví ainda, mas quero ver logo. Contos de Nova York: Allen, Coppola, Scorcese é muito bom, Dracula de Coppola... E muito mais...

    ResponderExcluir